Arquivo da categoria: Dicas e Conselhos

Melhores destinos para encontrar o amor

Melhores destinos para encontrar o amor

Cada vez mais, homens e mulher optam por viajar sozinhos para diversos países com o intuito de conhecer novas culturas ou simplesmente fugir da rotina das suas vidas e encontrar o amor.

De acordo com diversos sites de viagens (como é o caso do BBC Travel, Condé Nast Traveler, Travel Channel), existem cidades que são mais propícias a esses encontros amorosos ou pelo menos a conhecer novas pessoas.

Conheça-os de seguida e no caso de estar já a ponderar as suas férias para este ano, inclua-os na sua lista de desejos.

Encontrar o amor – Quais os melhores destinos para isso

Existem destinos turísticos que são por si só um chamariz para os solteiros e solteiras de todo o mundo. Assim sendo, reunimos os melhores locais para poder divertir-se, conhecer pessoas novas e quem sabe, encontrar o amor.

1 – Ibiza

Ibiza é sem dúvida uma das ilhas Baleares Espanholas mais conhecidas em todo o mundo. Quem viaja para lá, procura as noites intermináveis de festa, sexo sem compromisso e diversão, que se encontra garantida a cada esquina.

2 – Veneza

Esta cidade italiana é por muitos conhecidos com a cidade do amor. Entre os passeios de gôndola e os canais existentes na cidade, é sem qualquer sombra de dúvida um dos melhores destinos para encontrar o amor.

3 – Buenos Aires

Esta cidade Argentina, conhecida pelo tango e pelas noites calientes, é também um local inspirador e que anualmente atrai milhares de turistas.

Se nunca pensou visitá-la, esta pode ser uma oportunidade para conhecer uma cidade completamente diferente e encontrar alguém especial.

4 – Banguecoque

Este é um dos locais onde milhares de solteiros e solteiras resolvem passar alguns dias das suas férias.

Um local cheio de cultura e tradição, e onde pode facilmente encontrar o amor da sua vida.

5 – Barcelona

Relativamente perto de Portugal, Barcelona é uma das cidades com mais história. Todos os cantos têm algo que vale a pena conhecer, inclusivamente pessoas de todo o mundo que por lá passam diariamente.

6 – Cancun

No México, rodeada de praias paradisíacas e margueritas, pode ser um local para encontrar o amor, ou pelo menos um homem solteiro para a acompanhar numa noite de sexo escaldante e sem compromisso.

7 – Miami

Esta cidade nos Estados Unidos, é conhecida essencialmente pelas suas praias e pela vida noturna bastante animada.

Por esse motivo, anualmente recebe milhares de homens e mulheres que estão à procura de algo mais.

8 – Lisboa

Pois é, o nosso país também se encontra na lista dos melhores destinos para encontrar o amor. Diariamente aterram em Lisboa milhares de pessoas de todo o mundo, fazendo por isso com que a capital portuguesa seja um enorme potencial para os solteiros.

Agora que já sabe quais os 8 melhores destinos para encontrar o amor, está na altura de começar a sua jornada.

Se está neste momento à procura de um homem sério para um encontro e não gosta de conhecer pessoas na rua, poderá na nossa comunidade conhecer dezenas de homens diferentes. Certamente encontrará alguém com quem se identifique.

5 dicas para um primeiro encontro de sucesso

5 dicas para um primeiro encontro de sucesso

O primeiro encontro é um dos momentos que as mulheres solteiras mais aguardam, no entanto, nem sempre corre da melhor maneira.

Posto isto, iremos dar-lhe algumas dicas que a vão ajudar a alcançar o sucesso em todos os seus encontros, conseguindo desta forma arranjar alguém com maior facilidade.

Conheça as nossas dicas de seguida, e aproveite para as colocar em prática já no seu próximo encontro.

Primeiro encontro – 5 dicas para o sucesso

São vários os erros que as mulheres cometem no seu primeiro encontro com algum homem, assim sendo, as dicas que lhe vamos dar, vão servir de base para que o mesmo corra da melhor maneira possível.

1 – Vista-se para arrasar

Embora as mulheres tenham tendência para se arranjar, quando se vai encontrar com um homem pela primeira vez, deve vestir-se para arrasar.

Aposte numa roupa sexy e atraente, numa maquilhagem subtil, mas arrasadora. O primeiro impacto é essencial para que o vosso encontro possa correr às mil maravilhas (e os homens são bastante visuais).

2 – Não esteja nervosa

Por muito que seja complicado controlar os nervos, é essencial que esteja descontraída e que haja da forma mais natural possível.

Evite clichés e não haja de forma forçada, pois os homens (estranhamente) conseguem sentir se a mulher está ou não a agir de forma natural ou se está demasiado nervosa para aproveitar a noite.

3 – Não minta

Este é outro ponto essencial num primeiro encontro (e em todos os outros). A célebre expressão “a mentira tem pernas curtas” é bastante certeira.

Ao mentir, terá de estar a inventar pormenores que mais tarde, provavelmente vai acabar por se esquecer, sendo facilmente apanhada na mentira (e os homens detestam mulheres que mentem para lhes agradar).

4 – Mantenha-se interessada

Não são só as mulheres que gostam que os homens quês deem atenção. Os homens também não gostam de estar a falar, sem que a pessoa esteja atenta (e interessada) no que estão a dizer.

Faça perguntas sobre ele, os hobbies, em que é que trabalha, quais são os planos de futuro, o que gosta de ler, se vai ao cinema com frequência…

Tudo isto são temas que podem facilmente gerar imensos temas de conversa em que ambos participam, ajudando a que se conheçam um pouco melhor.

5 – Aproveite

Lembre-se que o mais importante é aproveitar a noite e disfrutar do vosso primeiro encontro. Acredite que se tudo correr bem, muitos mais encontros se seguirão.

Relaxe, aproveite e divirta-se, que pode ter a certeza que ele também o irá fazer. Aquilo que irá acontecer no final do encontro, só vocês é que sabem, mas não se sinta obrigada a nada, só porque a sociedade diz que é o mais correto.

Agora que já sabe 5 dicas para um primeiro encontro de sucesso, comece desde já a preparar-se para arrasar. Vai ver que além de se sentir mais à vontade, vai aproveitar e divertir-se muito mais.

 

Como escolher a melhor foto de perfil para um site de encontros

Como escolher a foto de perfil para um site de encontros

Escolher a foto de perfil certa é meio caminho andado para que consiga de forma simples encontrar um namorado ou um homem para sexo sem compromisso.

No entanto, muitas mulheres cometem erros que desconhecem, e dessa forma acabam por não conseguir atrair o tipo de homem que desejam.

De forma a ajudá-la, resolvemos elaborar uma lista com 5 dicas que a vão ajudar a ter uma fotografia de perfil perfeita.

5 dicas para escolher a foto de perfil perfeita

Escolher a foto de perfil perfeita, nem sempre é um trabalho simples, no entanto, com as nossas dicas, vai se tornar bastante mais prático. Conheça-as de seguida.

1 – Evite as poses

A grande maioria dos homens, prefere uma mulher que se saiba divertir (e que isso seja possível ver nas fotos) do que uma que adora fazer poses.

Assim sendo, o primeiro passo e tentar encontrar uma fotografia sua que goste, em que esteja o mais natural (e sexy) possível.

Se conseguir através da mesma, mostrar um pouco da sua personalidade e quais os hobbies que mais gosta, garantimos-lhe o sucesso em muito pouco tempo.

2 – Quanto mais recente melhor

A idade passa por todos, e esconder a sua idade colocando uma fotografia bastante antiga, só a irá prejudicar (pois os homens vão sentir-se enganados).

Acredite que independentemente da sua idade, vai conseguir facilmente encontrar alguém que vai gostar de si, exatamente como é.

3 – Não utilize fotos recortadas

Esta é uma questão, que na maioria dos casos acaba por passar despercebida a quem coloca a fotografia. No entanto, para que está a ver, pode suscitar bastantes dúvidas (como por exemplo: quem é que ela cortou da foto, o ex?).

De forma a evitar qualquer tipo de pergunta desnecessária, opte por colocar como foto de perfil uma que não teve sido alvo de qualquer corte ou retoque (sim, também não vale a pena estar a retocar fotografias ou a colocar filtros nas mesmas).

4 – Quanto mais melhor

Muitos sites de relacionamentos, permitem que os utilizadores quando se registam, coloquem um determinado número de fotos (este número depende de site para si).

Assim sendo, se o site na qual se registou permite que coloque mais fotos, aproveite e mostre um pouco de si em cada uma. O que gosta de fazer, animais de estimação, com vestido de festa…

O ideal é dar-se a conhecer um pouco mais antes de alguém vir falar consigo.

5 – Prefira fotos na horizontal

Por muito estranha que esta dica lhe possa parecer, as fotos na horizontal acabam por ser mais simples de visualizar, e podem ser vistas de forma completa, mesmo quando estão em tamanhos mais reduzidos.

Além de tudo, ficam bastante melhor nesta posição do que na vertical.

Agora que já sabe 5 dicas para escolher a melhor foto de perfil, está na hora de começar a melhorar o seu perfil nos sites de encontros.

Vai ver que irá tornar-se um chamariz para os homens e que será notada com muito mais facilidade.

 

como conquistar um homem em apenas 2 encontros

Saiba como conquistar um homem em apenas 2 encontros

É mais simples uma mulher conquistar um homem em apenas 2 encontros, do que o contrário. Assim sendo, é importante que tenha esta questão em mente e que coloque todo o seu charme na altura de o conquistar.

Hoje iremos dar-lhe 6 dicas que vão facilitar a sua vida, e vão fazê-la conquistar o homem dos seus sonhos em apenas 2 encontros.

6 dicas para conquistar um homem em 2 encontros

1 – Eles gostam de se sentir no comando

No inicio de um relacionamento, os homens gostam de estar no comando e tomar quase todas as decisões. Desta forma, conseguem provar que são autónomos e que sabem como encantar uma mulher logo no inicio da relação.

Se o quer conquistar, deixe que ele tome (quase) todas as decisões no vosso primeiro encontro (não todas, mas as mais relevantes).

2 – Arranje-se

Os homens são extremamente visuais, ou seja, a primeira impressão que vai ter sobre si depende da forma como estiver vestida.

Arranje-se, e vista algo que seja sexy e provocante, mas ao mesmo tempo que não lhe dê um ar “vulgar”. Um vestido preto e uns sapatos altos, conjugados com uma maquilhagem subtil, vão fazer com que ele fique automaticamente KO quando olhar para si.

3 – Faça-o sentir-se interessante

Tal como as mulheres, os homens gostam de se sentir interessantes. Desta forma, durante o primeiro encontro incite-o a partilhar informações sobre ele, o que gosta de fazer nos tempos livres, quais os planos para o futuro, no que é que trabalha…

O importante é que conversem sobre vários temas e que partilhem ideias e pontos de vista.

4 – Seja simpática e divertida

A simpatia é meio caminho andado para conquistar um homem. Deve ser sempre simpática e cordial com ele, mas também com todas as pessoas que estejam a atender a vossa mesa.

Se além da simpatia juntar a boa disposição e o sentido de humor, vai com toda a certeza conseguir conquistá-lo (e provavelmente não vão ser precisos 2 encontros para isso).

5 – Seja segura de si

Uma mulher segura, que não tem medo de dizer o que pensa e que sabe o que quer, é completamente irresistível aos olhos de um homem. E acredite que eles sabem ver ao longe se você é realmente segura de si ou se está apenas a tentar impressioná-lo.

6 – Faça pelo menos um elogio

Contrariamente ao que as mulheres acham, os homens também adoram ser elogiados. Assim sendo, se não tem coragem para lhe dizer que ele está lindo e de tirar o fôlego, diga-lhe pelo menos que o perfume que usa cheira muito bem.

Bastam pequenos elogios ou insinuações divertidas, para que no final do primeiro encontro, ele já esteja a pensar em encontra-se consigo novamente.

Agora que já sabe 6 dicas para conquistar um homem, não existe nenhum motivo para não arriscar. Lembre-se sempre que os homens adoram ser conquistados (embora não o admitam com muita frequência).

Siga os nossos conselhos e vai ver que talvez nem sejam necessários dois encontros para o conseguir.

6 ideias para um primeiro encontro diferente e original

6 ideias para um primeiro encontro diferente e original

Cada vez mais existe uma tendência para que o primeiro encontro não seja aquele cliché de jantar romântico e cinema.

Existem dezenas de locais onde podem ir que vai tornar esse encontro diferente, original e inesquecível. Hoje iremos deixar-lhe 6 sugestões para disfrutar de forma animada.

Ideias para um primeiro encontro diferente – Conheça 6

Embora não haja qualquer problema com um encontro (romântico) num restaurante que ambos gostem, a tendência passa por cada vez mais as pessoas fazerem algo diferente e que se recordem por muito tempo. Alguns dos melhores planos são os seguintes.

1 – Parques de diversões

Embora não existam muitos parques de diversões em Portugal, é comum que as feiras tenham alguns divertimentos.

Assim sendo, se na altura do vosso primeiro encontro houver perto de casa uma destas feiras, não há nada melhor do que irem até lá passear. Acredite vai ser algo que não se irá esquecer tão cedo.

2 – Ida ao teatro

Se a ida ao cinema depois de um jantar é o típico, nada melhor do que fugir ao padrão e optarem por ir ao teatro.

Existem imensas salas espalhadas por todo o país, com peças para praticamente todos os gostos (desde romances a comédias). Os valores são também bastante acessíveis, sendo possível fazer um programa diferente sem gastar imenso dinheiro.

Este é também um local ideal para que o primeiro beijo aconteça, logo são várias as suas vantagens.

3 – Atividades ao ar livre

Se ambos adoram desporto ou simplesmente passear à beira mar, por que não marcar um encontro para a tarde? Não existe nenhuma regra que indique que os primeiros encontros tenham de ocorrer de noite.

Dê asas à imaginação e crie um programa bastante diferente. Pode optar por fazer um picnic num parque ou na praia e depois irem comer um gelado.

É um programa simples, mas que é ainda pouco utilizado pelos casais.

4 – Conhecer um museu

Se ambos adoram história e gostam de visitar museus, porque não aproveitarem essa experiência em conjunto?

Na verdade, a visita a um museu ou exposição não dura mais do que 1.30h ou 2h. Assim, depois ainda têm tempo para aproveitar e fazer qualquer outra atividade que gostem.

5 – Ir a um concerto

Praticamente todas as semanas existem concertos por todo o país. Assim sendo, se quer um primeiro encontro divertido e original, nada melhor que um concerto.

Podem optar por uma banda que ambos gostem, ou então por uma que ambos desconheçam (disfrutando assim de algo inédito para ambos).

6 – Comer uma sobremesa

Se ambos adoram doces, que tal substituir o jantar por uma sobremesa? Existem dezenas de cafetarias ou lojas de doces que estão abertas até tarde e que permitem disfrutar de ótimas sobremesas.

Depois, podem aproveitar para dar um passeio pelas ruas da cidade ou fazer algo menos tradicional como ir a um salão de jogos.

O importante é disfrutarem da companhia um do outro, e ficarem a conhecer-se melhor.

Agora que já sabe 6 ideias para um primeiro encontro original, divertido e inesquecível, só precisa de mostrar este artigo à pessoa com quem quer sair! Nada melhor do que sugerir algo que queira fazer.