Como agir num encontro casual

encontro casual

O encontro casual é hoje em dia muito mais comum do que possa imaginar. A maioria das mulheres não têm intenções de se ligar a alguém de forma definitiva, principalmente devido a todos os problemas que existem nos relacionamentos e também à sua ligação actual ao lado profissional da vida, por isso são muitas as que procuram os momentos de prazer esporádicos, sem responsabilidades, sem regras e acima de tudo, sem necessidade de existir um “dia seguinte”.

Existem portais online que se dedicam exclusivamente a este tipo de encontros, apresentando uma série de perfis interessantes, que esperam apenas bons momentos. Porém, mesmo com toda a fama e popularidade que os encontros casuais tem neste momento, são poucos aqueles que sabem exactamente como devem agir, o que devem fazer e o que devem evitar ao máximo.

Dicas para um encontro casual perfeito

Para ajudar todos aqueles que nos seguem a ter um encontro casual perfeito, vamos deixar aqui algumas dicas básicas, mas ao mesmo tempo importantes, para garantir que tudo corre bem. Afinal, não se pode esquecer que estes encontros funcionam sempre como um primeiro encontro entre a mulher e você, por isso se algo correr bem quem sabe se não poderá repetir, caso contrário nunca mais se vão ver.

Sinceridade

Tendo em conta que na maioria das vezes nunca mais se vão encontrar, deve sempre colocar sinceridade no momento, ou seja, dizer sempre o que gosta e o que não gosta, assim não terá que fazer sacrifícios ou algo que não sinta desejo. Até pode ter encontrado mulheres na internet que estão dispostas a fazer tudo durante os encontros casuais, mas para que ele corra da melhor forma possível, ambos devem sentir-se plenamente satisfeitos. Assim, se tiver vontade de avançar no momento, diga-o, caso contrário, diga-o também e nunca se sinta forçado a fazer nada.

Segurança

No encontro casual perfeito, provavelmente a noite terminará com um envolvimento físico, certamente, por isso para segurança dos dois devem sempre usar preservativo, mesmo que a outra pessoa insista em usar. É importante lembrar-se que na maior parte das vezes não conhece a pessoa de lado nenhum e não sabe com quem ela se envolveu antes, então não há necessidade de arriscar a sua vida. Aconselhamos também que conte alguém com quem estará e onde, assim se algo correr mal alguém saberá onde procurar.

Aproveitar

As mulheres solteiras que procuram o encontro casual regularmente sentem uma necessidade física mais visível, por isso devem aproveitar muito bem esse momento, realizando até algumas das fantasias de ambos ou desejos que antes ainda não tinham conseguido. Falem sobre o assunto, mas o melhor que tem a fazer é tomar atitudes que demonstrem a sua vontade, assim evitam perder tempo com conversa.

Exposição

Sendo os encontros casuais algo que acontece uma vez na vida, entre as mesmas pessoas, na maior parte dos casos, deve evitar ao máximo expor-se em demasia, falando sobre a sua vida pessoal ou profissional, caso contrário pode vir a ter problemas futuros, no caso

da pessoa ao seu lado não ter as melhores intenções.