Melhores destinos para encontrar o amor

Melhores destinos para encontrar o amor

Cada vez mais, homens e mulher optam por viajar sozinhos para diversos países com o intuito de conhecer novas culturas ou simplesmente fugir da rotina das suas vidas e encontrar o amor.

De acordo com diversos sites de viagens (como é o caso do BBC Travel, Condé Nast Traveler, Travel Channel), existem cidades que são mais propícias a esses encontros amorosos ou pelo menos a conhecer novas pessoas.

Conheça-os de seguida e no caso de estar já a ponderar as suas férias para este ano, inclua-os na sua lista de desejos.

Encontrar o amor – Quais os melhores destinos para isso

Existem destinos turísticos que são por si só um chamariz para os solteiros e solteiras de todo o mundo. Assim sendo, reunimos os melhores locais para poder divertir-se, conhecer pessoas novas e quem sabe, encontrar o amor.

1 – Ibiza

Ibiza é sem dúvida uma das ilhas Baleares Espanholas mais conhecidas em todo o mundo. Quem viaja para lá, procura as noites intermináveis de festa, sexo sem compromisso e diversão, que se encontra garantida a cada esquina.

2 – Veneza

Esta cidade italiana é por muitos conhecidos com a cidade do amor. Entre os passeios de gôndola e os canais existentes na cidade, é sem qualquer sombra de dúvida um dos melhores destinos para encontrar o amor.

3 – Buenos Aires

Esta cidade Argentina, conhecida pelo tango e pelas noites calientes, é também um local inspirador e que anualmente atrai milhares de turistas.

Se nunca pensou visitá-la, esta pode ser uma oportunidade para conhecer uma cidade completamente diferente e encontrar alguém especial.

4 – Banguecoque

Este é um dos locais onde milhares de solteiros e solteiras resolvem passar alguns dias das suas férias.

Um local cheio de cultura e tradição, e onde pode facilmente encontrar o amor da sua vida.

5 – Barcelona

Relativamente perto de Portugal, Barcelona é uma das cidades com mais história. Todos os cantos têm algo que vale a pena conhecer, inclusivamente pessoas de todo o mundo que por lá passam diariamente.

6 – Cancun

No México, rodeada de praias paradisíacas e margueritas, pode ser um local para encontrar o amor, ou pelo menos um homem solteiro para a acompanhar numa noite de sexo escaldante e sem compromisso.

7 – Miami

Esta cidade nos Estados Unidos, é conhecida essencialmente pelas suas praias e pela vida noturna bastante animada.

Por esse motivo, anualmente recebe milhares de homens e mulheres que estão à procura de algo mais.

8 – Lisboa

Pois é, o nosso país também se encontra na lista dos melhores destinos para encontrar o amor. Diariamente aterram em Lisboa milhares de pessoas de todo o mundo, fazendo por isso com que a capital portuguesa seja um enorme potencial para os solteiros.

Agora que já sabe quais os 8 melhores destinos para encontrar o amor, está na altura de começar a sua jornada.

Se está neste momento à procura de um homem sério para um encontro e não gosta de conhecer pessoas na rua, poderá na nossa comunidade conhecer dezenas de homens diferentes. Certamente encontrará alguém com quem se identifique.