Manual do Primeiro Encontro

primeiro encontro

O primeiro encontro é crucial, principalmente para quem procura namoro sério, mas para o possível sucesso da relação, sendo que se este correr mal, dificilmente haverá hipótese de uma segunda tentativa, por isso se o seu objectivo é causar boa impressão e aumentar as suas hipóteses, é imprescindível que este primeiro contacto seja realmente importante e inesquecível.

Para que as coisas corram como é esperado, existem três fazes muito importantes, antes do encontro, durante e depois do mesmo terminar, sendo que em cada uma delas deve ter certos cuidados e fazer as escolhas certas para que nada corra mal. Lembre-se, no dia seguinte ao encontro, as mulheres vão relembrar cada pormenor, tentando encontrar falhas e com isso descartar, por isso se essas falhas não existirem, o mais provável é que queiram repetir e quem sabe se não é o início de uma relação interessante.

De forma a ajudar todos aqueles que se sentem inseguros sobre a situação, juntamos algumas dicas que vai fazer o encontro ainda mais especial.

Antes do Encontro

A preparação do encontro em si é essencial para o sucesso do mesmo, por isso existem algumas coisas a ter atenção nesse momento.

Visual – não deve mudar de visual apenas para o primeiro encontro, assim se costuma usar roupas mais desportivas, faça-o, mas se costuma andar de fato não tenha vergonha de o usar. Nunca use algo apenas para impressionar no encontro, porque se correr bem, ela vai sentir que a enganou se nos próximos aparecer completamente diferente.

Organize bem o encontro – deve saber com antecedência onde vai ser o encontro, como vai para o sítio, pois é essencial que a noite seja agradável, sem surpresas de última hora que pode estragar tudo.

Descontração – a descontração no momento do encontro é crucial, evitando ir de mau humor porque algo correu mal durante o dia. Chegue sempre de bom humor, proporcionando momentos únicos e muito especiais para os dois.

Durante o Encontro

Durante o encontro é também necessário ter alguns cuidados, principalmente para ter a certeza que tudo corre da forma desejada.

Seja natural – não tente mudar de personalidade por umas horas, é melhor que seja você mesmo, sem nervosismo e nunca tentando imitar alguém que gostaria de ser, seja você mesmo e tudo corre bem.

Pague a conta – faz parte do cavalheirismo, oferecer sempre para pagar a conta, contudo não passa apenas de uma escolha que este deve fazer, pois apesar deste não ter que pagar sempre tudo, no primeiro encontro causa sempre alguma boa impressão.

Converse bastante – durante o encontro a conversa é importante, não só para se dar a conhecer como também para conhecer a outra pessoa, por isso quando escolher o local do encontro certifique-se que dá para o fazer sem música demasiado alta.

Após o Encontro

Quando o encontro termina há também alguns cuidados a ter, garantindo assim que ela não se esquece de si nos minutos seguintes.

Feedback – a melhor forma de saber como correu o encontro é perguntar directamente. Umas horas depois, envie uma mensagem, ligue ou use as redes sociais, perguntando se gostou do que passaram, mas não seja desesperado.

Aceite um não – no momento que levar a sua companhia a casa, esta tanto o pode convidar para subir como não, se a resposta for um não, é importante que aceite e siga a sua vida, forçar a situação só vai fazer com que esta nunca mais o queira ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.