Elaborar um perfil atrativo num site de encontros

site de encontros

A Internet e os portais de relacionamentos são excelentes ferramentas para quem procuram encontrar amizades, possíveis relacionamentos ou até mesmo a sua cara-metade para o resto da vida. Porém, estes estão a tornar-se tão populares que há milhões de pessoas a registar-se diariamente, tornando assim a concorrência maior e sendo cada vez mais difícil de chegar às pessoas certas.

Ter um perfil atrativo dentro de um site de encontros é, provavelmente, a primeira preocupação que alguém deve ter, pois funciona quase como porta de entrada para a própria pessoa, como cartão de visita dentro de um negócio, ou seja, é o primeiro contacto que se tem com alguém, por isso se este for realmente interessante, despertará interesse para um contacto mais aprofundado, ao contrário do caso de ser desleixado, deixará o interesse para outras pessoas.

Dicas para perfil atraente num site de encontros

De forma a que tenha o melhor proveito possível dentro do site de encontros, a primeira coisa a ter em atenção é ao seu perfil público, por isso vamos dar algumas dicas essenciais para que possa ter o melhor, de forma a tirar proveito dele para conseguir encontros.

Cuidado com a informação colocada

Escolher a informação certa para colocar dentro do seu perfil é a sua primeira preocupação, contudo, existem muitas pessoas que cometem o mesmo erro, de colocar informação em excesso ou então nem sequer colocar.

O ideal é que tenha total atenção à informação que coloca, preenchendo todos os campos dos formulários, sem contar a história da sua vida, nem exagerar nas qualidades e esconder os defeitos, mas não esquecendo de colocar alguma informação que ache realmente importante.

As mulheres que procuram namoro na nossa comunidade gostam de saber mais sobre os homens que contactam com ela, porém também sabem quando estes exageram na forma como preenchem o seu perfil público.

Referir abertamente os seus objectivos

Dentro do seu perfil é importante que tenha claramente descritos quais são os seus objectivos principais, pois se está a tentar encontrar mulheres na Internet para relacionamentos ou apenas para encontros esporádicos, eles devem saber disso claramente.

Deixe bem claro o que realmente pretende ao usar a nossa comunidade, se amor, se amizade, se encontros, o que quer que seja.

Uma pitada de humor controlado

Não há ninguém que não goste de uma pitada de humor à mistura dos assuntos sérios, por isso quando estiver a criar o seu perfil no nosso site de encontros misture uma pitada de humor às suas informações.

Contudo, existem muitas pessoas que confundem o humor com a ironia, sendo que independentemente do que quer escrever, deve tentar arrancar um sorriso de quem, mais tarde, estará a ler essa mesma informação.

Nada de informação falsa

Mais importante que tudo, na construção de um perfil atraente e que resultará em muitos contactos, é imprescindível que toda a informação nele presente seja verdadeira e sem qualquer tipo de mentiras.

Há muitas pessoas que mentem sobre a sua profissão, sobre as suas características físicas, tentando com isso chamar a atenção de mais pessoas, porém isso só lhe vai trazer problemas no futuro, quando a pessoa começar a conhecer mais da sua personalidade e da sua vida, percebendo que mentiu anteriormente, deteriorando por completo a confiança que tinha.

4 thoughts on “Elaborar um perfil atrativo num site de encontros

  1. Quero conhecer uma pessoa que tem o desejo de ser feliz de verdade

Os comentários estão fechados.