5 dicas para um primeiro encontro de sucesso

5 dicas para um primeiro encontro de sucesso

O primeiro encontro é um dos momentos que as mulheres solteiras mais aguardam, no entanto, nem sempre corre da melhor maneira.

Posto isto, iremos dar-lhe algumas dicas que a vão ajudar a alcançar o sucesso em todos os seus encontros, conseguindo desta forma arranjar alguém com maior facilidade.

Conheça as nossas dicas de seguida, e aproveite para as colocar em prática já no seu próximo encontro.

Primeiro encontro – 5 dicas para o sucesso

São vários os erros que as mulheres cometem no seu primeiro encontro com algum homem, assim sendo, as dicas que lhe vamos dar, vão servir de base para que o mesmo corra da melhor maneira possível.

1 – Vista-se para arrasar

Embora as mulheres tenham tendência para se arranjar, quando se vai encontrar com um homem pela primeira vez, deve vestir-se para arrasar.

Aposte numa roupa sexy e atraente, numa maquilhagem subtil, mas arrasadora. O primeiro impacto é essencial para que o vosso encontro possa correr às mil maravilhas (e os homens são bastante visuais).

2 – Não esteja nervosa

Por muito que seja complicado controlar os nervos, é essencial que esteja descontraída e que haja da forma mais natural possível.

Evite clichés e não haja de forma forçada, pois os homens (estranhamente) conseguem sentir se a mulher está ou não a agir de forma natural ou se está demasiado nervosa para aproveitar a noite.

3 – Não minta

Este é outro ponto essencial num primeiro encontro (e em todos os outros). A célebre expressão “a mentira tem pernas curtas” é bastante certeira.

Ao mentir, terá de estar a inventar pormenores que mais tarde, provavelmente vai acabar por se esquecer, sendo facilmente apanhada na mentira (e os homens detestam mulheres que mentem para lhes agradar).

4 – Mantenha-se interessada

Não são só as mulheres que gostam que os homens quês deem atenção. Os homens também não gostam de estar a falar, sem que a pessoa esteja atenta (e interessada) no que estão a dizer.

Faça perguntas sobre ele, os hobbies, em que é que trabalha, quais são os planos de futuro, o que gosta de ler, se vai ao cinema com frequência…

Tudo isto são temas que podem facilmente gerar imensos temas de conversa em que ambos participam, ajudando a que se conheçam um pouco melhor.

5 – Aproveite

Lembre-se que o mais importante é aproveitar a noite e disfrutar do vosso primeiro encontro. Acredite que se tudo correr bem, muitos mais encontros se seguirão.

Relaxe, aproveite e divirta-se, que pode ter a certeza que ele também o irá fazer. Aquilo que irá acontecer no final do encontro, só vocês é que sabem, mas não se sinta obrigada a nada, só porque a sociedade diz que é o mais correto.

Agora que já sabe 5 dicas para um primeiro encontro de sucesso, comece desde já a preparar-se para arrasar. Vai ver que além de se sentir mais à vontade, vai aproveitar e divertir-se muito mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.