Solteira por opção!

solteira

Apesar de muitas pessoas procurarem constantemente a sua alma-gémea ou a sua cara metade para ter alguém do seu lado o resto da vida, existem também algumas mulheres que preferem manter a sua vida solteira em detrimento de ter do seu lado outra pessoa, por muito perfeita que esta seja. É fantástico quando duas pessoas se completam e vivem a sua vida em harmonia, sem qualquer tipo de desvantagens ou problemas, mas é ainda mais fantástico quando se tem a liberdade e o futuro em aberto, numa vida completamente sozinha.

Por outro lado, muitas pessoas acreditam que estar solteira por opção significa estar completamente sozinha e sem ninguém em seu redor, mas é exactamente o contrário, segundo as informações que recolhemos, a maioria das mulheres solteiras têm imensas pessoas à sua volta, seja amigos coloridos ou apenas amiga que se encontram para sair e conversar umas horas. Se ainda tem dúvidas sobre as vantagens que existem em não ter ninguém na sua vida, emocionalmente falando, fique a conhecer alguns dos factores mais importantes que a vão fazer mudar de ideias.

Vantagens de estar solteira

Mesmo que acredite que ter um companheiro é sempre vantajoso para a sua vida, amos mencionar apenas algumas das vantagens de estar solteira, aproveitando a vida ao máximo e tendo o que realmente procura no seu dia-a-dia.

Liberdade

Quando se está num relacionamento, por muito liberal que este seja, existe sempre a tendência de programas em conjunto e saídas românticas várias vezes, fazendo com que a maioria das mulheres solteiras que procuram namoro sério se afastem da ideia, pois estas procuram igualmente alguma liberdade para o seu dia-a-dia e para a sua vida em geral.

Maior parte das mulheres que preferem ficar na sua vida solteira, gostam de poder sair a qualquer hora, com quem quiserem, sem haver o subconsciente a dizer que o melhor é não o fazer, pois há um relacionamento e algumas responsabilidades associadas.

Nada de Futuro

Nos dias que correm, pensar num futuro é a mesma coisa que idealizar casamento, filhos e por aí fora, havendo até alguns homens que sentem necessidade de saber a opinião das mulheres sobre isso logo no primeiro encontro. Contudo, as mulheres de hoje em dia não gostam de fazer planos para um futuro muito longínquo, vivendo cada dia como se fosse o último e aproveitando cada pormenor do mesmo.

Sem responsabilidades

Um relacionamento tem sempre associadas algumas responsabilidades, por muito mínimas que sejam, por isso é que quem está solteira por opção se orgulha dessa situação, pois não precisa de informar cada passo que dá, cada decisão que toma ou até cada sonho que tem.

Estas mulheres fazem a sua vida, sem necessidade de falarem sobre ela com ninguém ou então optando por o fazer apenas com as amigas mais chegadas, para aconselhamentos ou esclarecimentos de dúvidas, se necessário.

Relacionamentos casuais

Por último, mas um dos factores mais importantes para quem está solteira por opção, os relacionamentos casuais podem ser uma realidade. Sair com as amigas para dançar e terminar na casa de alguém pode acontecer, sem desculpas, sem consequências, exclusivamente aproveito o que a vida tem de melhor e tendo noites atrás de noites de grande qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.