Conquistar mulheres via Skype

conquistar mulheres no skype

Conquistar mulheres online é algo extremamente comum nos dias de hoje, sendo que essa moda tornou-se muito popular nos últimos anos, com as várias ferramentas e serviços que foram lançados. Uma dessas ferramentas é o Skype, um programa muito útil, que tem como finalidade principal permitir o contacto entre pessoas, em tempo real, seja através de chat ou usando a video conferência, estejam os intervenientes em qualquer parte do mundo.

Esta é uma das ferramentas mais vantajosas para quem usa o mundo virtual para encontrar mulheres na Internet, pois devido ao facto de se poder fazer video conferência com qualquer pessoa, evita as confusões de más interpretações de palavras ou frases. A grande vantagem destas ferramentas é que pode conquistar mulheres que nunca viu na vida, que lhe despertem o interesse por alguma característica específica, ou então aquelas que já conheceu e que por algum motivo não mantém contacto directo.

Dicas para conquistar mulheres no Skype

Apesar de todas estas vantagens, existem muitos homens que sentem complicações ao entrar dentro de um site de encontros, quanto mais a usar uma ferramenta tão poderosa como esta para comunicar com estas mulheres. As mulheres são complicadas de conquistar, por isso existem alguns cuidados específicos que os homens devem ter, principalmente se não querem levar tampas atrás de tampas.

Honestidade e Verdade

Qualquer mulher, até aquelas que estão à procura de um possível parceiro, estão sempre atentas à forma honesta e verdadeira como os homens se apresentam. Assim, para conseguir ter sucesso a conquistar mulheres, deve sempre prevalecer a sua verdade, seja nas suas características ou na sua vida, nunca inventando nenhum detalhe para ficar bem visto.

Há uma grande tendência para os homens alterarem ligeiramente as suas histórias para ficar bem vistos, conseguindo assim despertar interesse por parte das mulheres.

Conversas interessantes

Por outro lado, as mulheres solteiras que entram no Skype procuram, além de homens interessantes, um bom momento, por isso é essencial que nos seus contactos com essas mulheres seja interessante ao ponto de manter uma conversa por um longo período de tempo.

Deve saber fazer conversa, de preferência evitando os assuntos controversos, pois ninguém consegue conquistar mulheres a discutir com elas assuntos delicados.

Fale sobre a sua vida e ouça o que ela tem a dizer, só assim vai conseguir conhecer um pouco dela, permitindo manter o contacto durante algum tempo, sem nunca ofender ou tocar em assuntos demasiado delicados para o momento.

Adicionar Webcam

A webcam é uma das características e vantagens do Skype, pelo que para conquistar mulheres deve fazer uso dela sempre que possível. Por outro lado, as mulheres são também mais desconfiadas, por isso demoram algum tempo até aceitarem ligar a webcam durante uma primeira conversa.

Se o seu objectivo é marcar uma boa impressão e conquistar mulheres com eficácia, não deve falar da webcam nas primeiras horas de diálogo, deixando esse factor apenas para uma segunda conversa ou então se achar que a vontade é mútua.

Se conseguir, espere que seja a mulher a falar nisso a primeira vez, assim terá a certeza absoluta que ela quer e não vai receber uma tampa.

Mistério e curiosidade

Por último, mas extremamente importante, é imperativo que o homem não dê tudo de si na primeira conversa, isto é, deve adicionar um pouco de mistério à sua pessoa e despertar a curiosidade na mulher, para que ela sinta interesse e até necessidade em continuar essa conversa.

Não conte tudo sobre a sua vida, inicie conversas sem as terminar, anunciando que ainda não é o momento certo para falar do assunto, mostre que é uma pessoa que vale a pena conhecer ao pormenor.

18 thoughts on “Conquistar mulheres via Skype

      1. O bem é para quem está interessado em um relacionamento serio mostrar capacidade de saber fazer e pensar

  1. sou de sao luis do maranhao e procuro mulheres para um bom papo ou algo mas

  2. Éstou solteiro tenho 1.70 adoro conversar moreno e tenho 47 anos você é moro na linha de cascais

  3. olá mulheres, sou do Recife-Pe .
    passando aqui para arrumar amigas, companheiras, mulheres legais pro skype.
    sou super educado e gente boa, tenho 21 aninhos, e solteiro.
    abraço a todas as mulheres.

Os comentários estão fechados.