Relação aberta – 5 Motivos para experimentar

Relação aberta

Já pensou em ter uma relação aberta? Este tipo de relacionamento está cada vez mais na moda e as suas vantagens são cada vez mais claras. Apesar de muitos casais ainda terem receio de dar o próximo passo, a relação aberta pode ser a solução para quem procura o amor, mas não quer ficar com uma pessoa só.
Conheça 5 motivos para experimentar!

1. Novas experiências sexuais

Ter uma relação aberta permite que você tenha mais experiências sexuais. Por mais que ame uma pessoa pode ser difícil ficar sempre com a mesma pessoa, sem experimentar outras formas de prazer.
Neste sistema você pode ter sexo com quem você quiser, pode realizar suas fantasias e até descobrir novos prazeres que nunca pensou serem possíveis.
É a solução ideal para os homens e mulheres que querem sempre mais e que estão sempre procurando novas formas de ter prazer.

2- Maior cumplicidade

Os relacionamentos abertos são relacionamentos mais cúmplices, mais honestos. Para conseguir ter este tipo de relação é preciso muita confiança no parceiro e a relação se torna mais honesta.
Aqui não precisa de ficar fingindo que não olha para mais ninguém, que não desejava ter sexo com outras pessoas e que está satisfeito com a sua vida monótona.
A relação aberta é mais descontraída e ao mesmo tempo mais verdadeira, mais real, logo, mais satisfatória para ambos.

3. Amor e prazer

É muito difícil conseguir ficar apenas com uma pessoa, por mais que a ame! Quantas vezes um homem (ou uma mulher) traiu a sua companheira mesmo que a amasse muito? O amor e o sexo são duas coisas diferentes. Em vez de ficar acabando com sua namorada porque ela descobriu que o traiu, pode ter as duas coisas, amor e sexo.
A relação aberta é a solução ideal para conseguir ter o melhor deste mundo! Pode ser feliz ao lado da pessoa que ama e não necessita de renunciar ao seu próprio prazer.

4. Sem compromisso

Qualquer pessoa devia experimentar este tipo de relação! É uma sensação libertadora onde o compromisso some e o prazer fica! Pode ter sexo com outras mulheres apenas pelo prazer, sem precisar de ficar mentindo ou arranjando desculpas. Como existem muitas mulheres dispostas a ter sexo casual você nem precisa de ficar procurando muito. Saiba que há algo de muito sensual que atrai as mulheres para um homem que tem uma relação aberta.
Tal como noutro tipo de relação ninguém o obriga a manter este tipo de relacionamento. Se depois de experimentar julgar que não é para si, basta voltar aos relacionamentos convencionais.

5. Relação aberta melhora as relações

Com certeza que já ouviu dizer que a infidelidade pode salvar um casamento! Como sabe o amor nem sempre é suficiente e homens e mulheres acabam traindo para conseguir ter o prazer que desejam. O problema é que se a infidelidade for descoberta, a relação vai com certeza terminar.
No relacionamento aberto não há necessidade de mentir, logo não vai estragar relações. Aqui você é feliz, pois tem o amor e o prazer. Estará ainda numa relação mais cúmplice e onde a sua companheira será verdadeiramente a sua melhor amiga.

Um pensamento em “Relação aberta – 5 Motivos para experimentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.