Técnicas infalíveis para conquistar mulheres solteiras

conquistar mulheres solteiras

São muitos os homens que têm dificuldades em conquistar mulheres, mesmo que estas estejam solteiras, já que se tornam muito mais acessíveis que mulheres comprometidas. Alguns homens têm até problemas de abordar uma mulher desconhecida, quando mais conseguir conquistá-la. A grande maioria desses homens, tem toda a certeza que a culpa dessa dificuldade são os factores externos, como a sua roupa, o seu corpo ou a sua beleza, porém na maioria dos casos esses são os factores menos importantes, sendo necessário abordar outras questões para conseguir alcançar o objectivo que tanto procura.

Existem vários factores que levam as mulheres a interessar-se por um homem e o lado físico é apenas um deles, pois é muito comum encontrar homens com um físico menos bonito, mas com mulheres bonitas do seu lado, pois têm outras características muito interessantes e que fazem milagres junto destas.

A grande maioria dos homens, até os mais bonitos e charmosos, não sabem exactamente como despertar o interesse das mulheres, por isso conquistar mulheres é mais complicado do que aparenta.

Dicas para conquistar mulheres solteiras

Se quer conquistar mulheres, afaste-se da ideia de que tudo o que conta é o lado físico e concentre-se na suas atitudes e características emocionais, só assim vai conseguir alcançar o seu objectivo com o máximo sucesso possível.

Cuidado com a sua imagem

Estivemos até aqui a dizer que a imagem não é tudo, mas apesar de não ser tudo, é importante. Não precisa de ser um príncipe encantado, porém convém que se apresente às mulheres com um aspecto cuidado.

Escolha a roupa adequada para a ocasião e aquela que faça sobressair as suas melhores qualidades e atenuar pequenos defeitos existentes, por outro lado, deverá sempre ter o seu cabelo bem cortado e penteado e a barba, pelo menos, aparada. O seu rosto deve estar bem hidratado e mostrar que tem cuidado com o seu corpo.

Seja social

Se for uma pessoa social, que tem várias amigas, que sabe começar uma conversa e que se torna um homem popular, de determinada forma, então é um excelente avanço se quiser conquistar mulheres. As mulheres gostam de homens que saibam estar junto de mulheres, por isso deverá ter amigas mulheres e sempre que sair, não estar sempre sozinho.

Seja bem humorado

As mulheres gostam de homens bem humorados, que as façam sorrir e passar um bom bocado. Mas se quer conquistar mulheres tem que ser apenas sociável e bem humorado, não se pode tornar um autêntico palhaço e o centro das atenções, pois aí o resultado é exactamente o contrário.

Seja natural

Uma mulher gosta de um homem que tenha atitudes naturais, isto é, depois de alguns minutos a conviver se esta reparar que algumas acções do homem são forçadas, ela não vai gostar e afastar-se definitivamente.

Assim, se quer conquistar mulheres deve ser o mais natural possível, pois ninguém é perfeito e toda a gente tem defeitos, a mulher que gostar de si vai gostar também dos seus pequenos defeitos.

Saiba manter uma boa conversa

Um dos factores que as mulheres mais analisam é o primeiro contacto e a primeira conversa. Alguns homens têm a tendência para igualar a primeira conversa com uma mulher com uma espécie de entrevista de trabalho, com perguntas a toda a hora.

Se quer conquistar mulheres deve saber ter uma boa conversa, com assuntos relevantes mas descontraídos ao mesmo tempo, como música, fotografia, artes em geral ou até os hobbies de cada um.

Saiba ouvir um “não”

A grande maioria das mulheres tem a tendência para dar um redondo “não” na maioria dos casos ou propostas que os homens façam. O homem não deve, em momento algum, contestar a sua decisão e deve saber aceitar a sua decisão.

Para conseguir conquistar mulheres vai ter que ter a grande capacidade para ouvir um “não”, independentemente da sua vontade.

One thought on “Técnicas infalíveis para conquistar mulheres solteiras

  1. Gostei de tudo que ta lá escrito ate que fui vendo o meu erro que eu cometia a conquistar uma mulher

Os comentários estão fechados.