Testemunho – Como encontrei um casal liberal

casal liberal

Hoje apresentamos o testemunho do Manuel, um homem de 28 anos que nos conta como encontrou um casal liberal com quem mantém atualmente uma relação aberta.

Relembramos que gostaríamos muito de ler o seu testemunho também, portanto pode partilhá-lo connosco sempre que pretender!

 Como encontrei um casal liberal

O meu nome é Manuel, tenho 28 anos e sou natural de São Paulo. Sou um utilizador frequente do site Mulheres Divorciadas há cerca de 2 anos e gostava de partilhar convosco como consegui encontrar um casal liberal com quem consigo manter uma relação estável há cerca de 1 ano.

Durante cerca de 1 ano estive inscrito e deparei me com vários tipos de pessoas (homens que queriam apimentar a relação que tinham sem as mulheres terem concordado, mulheres que queriam dar uma facadinha no casamento, casais de lésbicas que queriam variar, ou seja, tudo o que você possa imaginar). No entanto muitos deles queriam apenas sexo casual com diversos parceiros, nenhum estava disposto a ter uma relação liberal duradoura. E então conheci o Marcelo e a Joana, um casal relativamente jovem (37 anos) e bastante liberal. Eles já tinham tido uma parceira, no entanto chatearam-se e optaram por terminar a relação e estavam à procura de uma outra pessoa.

Começamos a falar e durante um mês fomo-nos conhecendo online sem nunca nos termos encontrado pessoalmente, fui falando com os dois (por vezes individualmente e outras com ambos através da web) e notamos que existia química e os nossos gostos e ambições atuais eram similares. Ao fim de um mês combinamos encontrar-nos num sítio público (por uma questão de segurança para todos, pois nem sempre as pessoas são quem dizem ser). Já tinham passado 3 horas quando demos pelo tempo ficámos um pouco mais à conversa, no entanto no final da noite eles foram para casa e eu para a minha.

No dia seguinte pela manhã tinha recebido uma mensagem da Joana a convidar-me para jantar no dia seguinte em casa deles, e foi com muito gosto que aceitei. O jantar foi bastante agradável e foi possível confirmar que ambos estavam bastante à vontade com a situação e que queriam realmente que eu me juntasse a eles, eles eram verdadeiramente felizes com vida de casal liberal que tinham. Esta foi a primeira de muitas noites (e dias!) que passámos juntos. Neste momento por motivos profissionais não tenho estado tanto com eles, no entanto pelo menos uma vez por semana jantamos, colocamos a conversa em dia e temos prazer juntos.

Fiquem a saber que não quero manter a relação que tenho atualmente para sempre. Esta é uma fase da minha vida que eventualmente vai terminar. Eu quero casar e ter filhos, no entanto caso a minha futura mulher queira vamos ser um casal liberal também e vamos usufruir juntos de todas as vantagens que este tipo de relação nos traz.

Partilhei a minha história para que você que sente vontade de encontrar um casal com quem possa estar saiba que é possível e que pode encontrar pessoas maravilhosas.

Este foi o testemunho do Manuel que nos mostrou como o seu registo na nossa plataforma mudou a sua vida. Se procura alguém e não sabe como fazê-lo, junte-se a nós e fale com pessoas que procuram o mesmo!