Descubra o prazer dos encontros secretos

encontros secretos

Sabia que muitos homens e mulheres optam por ter encontros secretos mesmo quando não precisam de ser esconder de ninguém?

Cada vez mais, homens e mulheres optam por se encontrar às escondidas, mesmo quando não são comprometidos e não estão a infringir nenhuma lei moral.

Sabe porquê? Descubra os encontros secretos e renda-se ao prazer!

Encontros secretos – O poder da infração às regras

Já ouviu a expressão “o fruto proibido é o mais apetecido”? Pois bem, é mesmo isso que se passa com estes encontros proibidos!

Existe muita gente que trai só para sentir a emoção de estar fazendo algo errado. Mesmo homens bem casados estão sempre procurando mulheres bonitas para encontros.  Agora, também os solteiros e descomprometidos quiseram experimentar essa sensação e por isso surgiram os encontros proibidos. São encontros em que ninguém sabe o que você está fazendo nem sonha com quem você está!

Saber que estamos fazendo algo proibido aumenta a intensidade do prazer, o que resulta em encontros muito mais quentes do que aqueles que estamos habituados. Na sensação de perigo e de infração às regras, as sensações ficam multiplicadas oferecendo uma experiência mais forte e mais recompensadora.

Como ter encontros secretos

Os encontros proibidos não são mais do que ter um encontro às escondidas de todos, para que ninguém saiba. Se você for casado e estiver tendo um caso, então já sabe como conseguir um encontro discreto, agora, e se for solteiro e quiser permanecer assim?

Este tipo de encontros faz parte das fantasias de muitas pessoas. Envolver-se com alguém que não devia, trair o marido/mulher, etc., por isso é totalmente compreensível que queira transformar esta fantasia em realidade.

Se for descomprometido e sem nada a esconder, pode simular isto com a sua companheira. Mesmo que ambos possam estar juntos sem infringir regra nenhuma, vocês podem fingir que estão fazendo algo que não deviam e assim criar os vossos próprios encontros secretos. Não é nada mais do que entrar numa fantasia sexual bem deliciosa!

Conseguir encontros discretos reais

Se fingir uma fantasia não é o que tinha em mente, também pode conseguir encontros que têm mesmo que ser secretos!

Se for casado, basta conseguir marcar um encontro com outra mulher. Se for solteiro, pode tentar arrumar um encontro no escritório, onde as relações pessoais não são recomendadas.

Não consegue concretizar nenhuma destas situações? Então está na hora de conhecer novas pessoas! Existem muitas comunidades de encontros onde pode conseguir o seu próximo encontro proibido. Nestas comunidades existem vários tipos de homens e mulheres, por isso até pode marcar um encontro com uma mulher casada infiel e assim ter o seu encontro secreto e intenso.

Todos os relacionamentos que fogem ao convencional, à tradição, são sempre muito mais excitantes para ambas as partes. A sensação de estar fazendo algo de errado cria um sentimento de emergência onde tanto o homem como a mulher conseguem aproveitar o momento e deixar todos os receios para trás.

Se ainda não experimentou os encontros secretos, não deixe passar o momento! Experimente agora e veja a diferença!

17 pensamentos em “Descubra o prazer dos encontros secretos

  1. Sou de Curitiba, tenho 47 anos, sou sincero e procuro uma mulher sincera e que também procura um homem para dividir os melhores momentos da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.