Arquivo da categoria: Comunidade

As minhas aventuras enquanto solteira Testemunho

As minhas aventuras enquanto solteira – Testemunho

“As minhas aventuras enquanto solteira ” é o testemunho da Marisa, uma das nossas leitoras e membro da nossa comunidade de mulheres solteiras.

O testemunho da Marisa, tem como principal intuito mostrar a todas as mulheres que ser solteira pode ser algo bastante benéfico.

Relembramos que todos os dados identificativos foram alterados, de forma a manter a privacidade dos intervenientes.

As minhas aventuras enquanto solteira – Testemunho

“Boa tarde, o meu nome é Marisa, tenho 29 anos e sou uma mulher solteira assumida. Já há mais de 3 anos que estou solteira, e sinceramente adoro esta vida.

Eu sou jornalista e por isso muitas vezes sou obrigada a sair de casa para poder contar uma história ou relatar algo que vi. Contudo, nos últimos meses tenho aproveitado um trabalho em part time, que tem como intuito fazer reviews de hotéis espalhados pelo país.

Posto isto, os meus fins de semana têm sido passados nos melhores hotéis que existem em Portugal, a comer nos melhores restaurante e tudo sem ter de pagar nada (a verdade é que ainda recebo por fazê-lo).

Nas minhas últimas viagens, conheci o Tiago, um rapaz também ele solteiro que vive em Albufeira. Resolvi passar o fim de semana com ele, para que me pudesse mostrar os melhores recantos da cidade, ou seja, tudo aquilo que fica fora do circuito turístico habitual.

O Tiago é charmoso, bem-parecido e como é óbvio acabámos por nos envolver. Uma vez que teria de fazer a review do hotel em que estava, nada melhor do que testar a cama convenientemente, assim como o som isolador das paredes.

Foi uma das melhores noites de sexo dos últimos anos, e foi bastante libertador poder estar com alguém que sabia que muito provavelmente não iria voltar a ver na vida. Foi sem dúvida o melhor sexo sem compromisso que alguém poderia ter tido.

Tive direito a massagens, mimos, sex toys… tudo aquilo que possam imaginar para apimentar uma noite já de si bastante caliente.

Não trocamos números de telefone nem nomes completos para evitar qualquer tipo de contacto no futuro, contudo, passámos um fim de semana maravilhoso entre os lençóis e as “relíquias” escondidas de Albufeira.

Resolvi partilhar convosco o meu testemunho, pois no caso de estar casada ou ter um compromisso sério com alguém, não poderia levar a vida que levo, sempre a viajar, conhecer homens novos e passar bons momentos com eles.

Eu não sou uma mulher de traições, até porque esse foi o motivo do término do meu anterior relacionamento. Mas com esta vida de solteira não existe nenhum motivo para não aproveitar tudo de bom que a vida ainda tem para me oferecer até encontrar o homem certo.

Percebi que é bastante libertador estar sozinha, em vez de manter um relacionamento por aparências.”

“As minhas aventuras enquanto solteira” foi o testemunho da Marisa. Esperamos que com ele perceba que nem sempre estar sozinha é sinal de ter uma vida chata e monótona.

Se quiser compartilhar connosco o seu testemunho, sinta-se à vontade.

 

Elaborar um perfil atrativo num site de encontros

site de encontros

A Internet e os portais de relacionamentos são excelentes ferramentas para quem procuram encontrar amizades, possíveis relacionamentos ou até mesmo a sua cara-metade para o resto da vida. Porém, estes estão a tornar-se tão populares que há milhões de pessoas a registar-se diariamente, tornando assim a concorrência maior e sendo cada vez mais difícil de chegar às pessoas certas.

Ter um perfil atrativo dentro de um site de encontros é, provavelmente, a primeira preocupação que alguém deve ter, pois funciona quase como porta de entrada para a própria pessoa, como cartão de visita dentro de um negócio, ou seja, é o primeiro contacto que se tem com alguém, por isso se este for realmente interessante, despertará interesse para um contacto mais aprofundado, ao contrário do caso de ser desleixado, deixará o interesse para outras pessoas.

Dicas para perfil atraente num site de encontros

De forma a que tenha o melhor proveito possível dentro do site de encontros, a primeira coisa a ter em atenção é ao seu perfil público, por isso vamos dar algumas dicas essenciais para que possa ter o melhor, de forma a tirar proveito dele para conseguir encontros.

Cuidado com a informação colocada

Escolher a informação certa para colocar dentro do seu perfil é a sua primeira preocupação, contudo, existem muitas pessoas que cometem o mesmo erro, de colocar informação em excesso ou então nem sequer colocar.

O ideal é que tenha total atenção à informação que coloca, preenchendo todos os campos dos formulários, sem contar a história da sua vida, nem exagerar nas qualidades e esconder os defeitos, mas não esquecendo de colocar alguma informação que ache realmente importante.

As mulheres que procuram namoro na nossa comunidade gostam de saber mais sobre os homens que contactam com ela, porém também sabem quando estes exageram na forma como preenchem o seu perfil público.

Referir abertamente os seus objectivos

Dentro do seu perfil é importante que tenha claramente descritos quais são os seus objectivos principais, pois se está a tentar encontrar mulheres na Internet para relacionamentos ou apenas para encontros esporádicos, eles devem saber disso claramente.

Deixe bem claro o que realmente pretende ao usar a nossa comunidade, se amor, se amizade, se encontros, o que quer que seja.

Uma pitada de humor controlado

Não há ninguém que não goste de uma pitada de humor à mistura dos assuntos sérios, por isso quando estiver a criar o seu perfil no nosso site de encontros misture uma pitada de humor às suas informações.

Contudo, existem muitas pessoas que confundem o humor com a ironia, sendo que independentemente do que quer escrever, deve tentar arrancar um sorriso de quem, mais tarde, estará a ler essa mesma informação.

Nada de informação falsa

Mais importante que tudo, na construção de um perfil atraente e que resultará em muitos contactos, é imprescindível que toda a informação nele presente seja verdadeira e sem qualquer tipo de mentiras.

Há muitas pessoas que mentem sobre a sua profissão, sobre as suas características físicas, tentando com isso chamar a atenção de mais pessoas, porém isso só lhe vai trazer problemas no futuro, quando a pessoa começar a conhecer mais da sua personalidade e da sua vida, percebendo que mentiu anteriormente, deteriorando por completo a confiança que tinha.

Encontrar mulheres solteiras para encontros

encontrar mulheres solteiras

Está sempre a ver os seus amigos com mulheres ao seu lado e você continua sozinho ? Está solteiro à demasiado tempo e não sabe o que fazer para mudar isso ? Siga as dicas que vamos aqui deixar e encontrar mulheres solteiras para encontros, dispostas a novas relações ou simplesmente a divertirem-se durante um período de tempo com alguém interessante.

Antes de pensar onde é que vai encontrar mulheres solteiras para encontros, é importante que tenha noção que estas são extremamente exigentes com os seus parceiros, isto é, se quer que uma mulher se interesse por si, deverá ter alguns cuidados no seu lado físico e emocional. Deve ter uma imagem cuidada e ser minimamente interessante no que diz respeito a companhia.

Se está constantemente a frequentar os mesmos espaços diariamente, então de certeza que não vai conseguir encontrar mulheres solteiras interessadas em possíveis encontros, por isso o que tem que fazer é mudar a sua rotina, evitar os bares e espaços destinados a casais, evitando sair sempre em grupos grandes e acima de tudo, indo ao encontro de espaços frequentados essencialmente por mulheres solteiras.

Cuidado com as amizades

No momento da procura de mulheres solteiras interessadas em encontros, não é preciso que esqueça totalmente as amizades que já teve ou que tem neste momento, mas sim ter cuidado na forma como estas interferem com o seu dia-a-dia. Não precisa de deixar o seu grupo de amigos de lado, mas o mais adequado é que diversifique as suas amizades, com um grupo de colegas de trabalho ou da universidade, pois geralmente existe sempre muito mais animação e pessoas solteiras.

Se não tem um grupo de amigos ou simplesmente estes não têm por hábito sair tanto para conhecer novas pessoas, então pondere a hipótese de ir sozinho. As festas boas geralmente terminam de manhã e são sempre associadas a dança, música e muitas pessoas interessantes relacionando-se mutuamente.

Lugares para conhecer mulheres solteiras

Os bares e discotecas são provavelmente os melhores locais para encontrar mulheres solteiras, pois geralmente as pessoas que vão a esses sítios enquanto estão sozinhas, procuram divertir-se e encontrar outras pessoas para se divertirem e relacionarem. Mas nestes sítios costumam estar muitas pessoas e nem sempre a sorte está do seu lado para encontrar as pessoas certas.

Existem sim outros locais muito interessantes, principalmente ligados a hobbies e desporto, como ginásios, bibliotecas, galerias de arte e outros espaços assim, onde as pessoas vão para outros fins mas acabam por se relacionar com os presentes. Geralmente nestes locais o contacto é mais complexo e requer uma abordagem mais cuidada, ao contrário do que acontece nos bares e discotecas.

Por último, mas não menos importante, a Internet é uma das melhores ferramentas para quem quer conhecer mulheres solteiras para encontros. As redes sociais e os portais de relacionamentos estão repletos de mulheres que procuram aventuras ou relações mais duradouras, sempre na esperança de encontrar o homem perfeito. Registe-se, procure pelos perfis adequados aos seus gostos e inicie uma conversa, quem sabe se não vai encontrar a pessoa ideal para um relacionamento sério.