como conquistar um homem em apenas 2 encontros

Saiba como conquistar um homem em apenas 2 encontros

É mais simples uma mulher conquistar um homem em apenas 2 encontros, do que o contrário. Assim sendo, é importante que tenha esta questão em mente e que coloque todo o seu charme na altura de o conquistar.

Hoje iremos dar-lhe 6 dicas que vão facilitar a sua vida, e vão fazê-la conquistar o homem dos seus sonhos em apenas 2 encontros.

6 dicas para conquistar um homem em 2 encontros

1 – Eles gostam de se sentir no comando

No inicio de um relacionamento, os homens gostam de estar no comando e tomar quase todas as decisões. Desta forma, conseguem provar que são autónomos e que sabem como encantar uma mulher logo no inicio da relação.

Se o quer conquistar, deixe que ele tome (quase) todas as decisões no vosso primeiro encontro (não todas, mas as mais relevantes).

2 – Arranje-se

Os homens são extremamente visuais, ou seja, a primeira impressão que vai ter sobre si depende da forma como estiver vestida.

Arranje-se, e vista algo que seja sexy e provocante, mas ao mesmo tempo que não lhe dê um ar “vulgar”. Um vestido preto e uns sapatos altos, conjugados com uma maquilhagem subtil, vão fazer com que ele fique automaticamente KO quando olhar para si.

3 – Faça-o sentir-se interessante

Tal como as mulheres, os homens gostam de se sentir interessantes. Desta forma, durante o primeiro encontro incite-o a partilhar informações sobre ele, o que gosta de fazer nos tempos livres, quais os planos para o futuro, no que é que trabalha…

O importante é que conversem sobre vários temas e que partilhem ideias e pontos de vista.

4 – Seja simpática e divertida

A simpatia é meio caminho andado para conquistar um homem. Deve ser sempre simpática e cordial com ele, mas também com todas as pessoas que estejam a atender a vossa mesa.

Se além da simpatia juntar a boa disposição e o sentido de humor, vai com toda a certeza conseguir conquistá-lo (e provavelmente não vão ser precisos 2 encontros para isso).

5 – Seja segura de si

Uma mulher segura, que não tem medo de dizer o que pensa e que sabe o que quer, é completamente irresistível aos olhos de um homem. E acredite que eles sabem ver ao longe se você é realmente segura de si ou se está apenas a tentar impressioná-lo.

6 – Faça pelo menos um elogio

Contrariamente ao que as mulheres acham, os homens também adoram ser elogiados. Assim sendo, se não tem coragem para lhe dizer que ele está lindo e de tirar o fôlego, diga-lhe pelo menos que o perfume que usa cheira muito bem.

Bastam pequenos elogios ou insinuações divertidas, para que no final do primeiro encontro, ele já esteja a pensar em encontra-se consigo novamente.

Agora que já sabe 6 dicas para conquistar um homem, não existe nenhum motivo para não arriscar. Lembre-se sempre que os homens adoram ser conquistados (embora não o admitam com muita frequência).

Siga os nossos conselhos e vai ver que talvez nem sejam necessários dois encontros para o conseguir.

Um pensamento em “Saiba como conquistar um homem em apenas 2 encontros

  1. Eu sou divorciado e cada um de nós homens temos formas diferentes de ver uma mulher e muitas das vezes, nem é pelo vestir e hoje talvez uma boa conversa se calhar é melhor que aparecer sexy, por exemplo.

    É verdade que somos muito visuais, mas a primeira impressão conta criando em nós homens uma perceção da mulher e criamos uma imagem ilusória da realidade, por isso talvez seja como é, não seja tão sexy e seja a mulher que é. É simples para quê complicar

    Hoje procuro mulher divorciada e casada para uma boa conversa e não significa que vá diretamente ao sexo, todos nós homens somos diferentes e o sexo é importante é e não digo que não, conseguir ter ambos orgasmo é muito bom e nem sempre a mulher atinge isto e a verdade porque complica muito criando fantasias que depois a própria hipófise não funciona.

    Uma mulher solteira, divorciada e ou casada, com filhos ou sem filhos se tiver conversa e uma atitude de seriedade, talvez valha mais que super sexy e fico por aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.