O que as mulheres solteiras e divorciadas têm de diferente

mulher solteira a comer chocolate

Quando você está procurando mulheres solteiras e divorciadas, têm que entender que elas não são iguais. Se está procurando um relacionamento sério, deve preferir uma mulher solteira. Já se estiver procurando algum divertimento, a mulher divorciada será mais indicada para você.

Veja as diferenças das mulheres solteiras e divorciadas!

O que as mulheres solteiras procuram

As mulheres solteiras ainda não sabem o que é estar num relacionamento fixo e longo e isso é a grande diferença entre as solteiras e divorciadas. Por isso, elas ainda procuram o amor da vida delas, um homem romântico e que se possa tornar o seu marido.
A personalidade das mulheres solteiras também é muito diferente da personalidade das divorciadas.
Vamos conhecer as solteiras um pouco melhor?

  • Românticas – Gostam de gestos românticos e amorosos.
  • Carentes – Estão sempre buscando atenção e mimos.
  • Divertidas – Mulheres que acreditam no amor e na felicidade, o que elas querem é aproveitar todo o tempo da melhor maneira.
  • Inexperientes mas curiosas – Não têm a maior experiência do mundo, mas são mulheres curiosas e desejosas de o fazer feliz.

Quando estiver conquistando uma mulher solteira é muito importante ser totalmente honesto e confirmar se ambos querem a mesma coisa. Se você estiver procurando ter apenas um caso e a mulher quiser um relacionamento fixo, o melhor é procurar outro tipo de conquista.

O que as mulheres divorciadas procuram

As solteiras e as divorciadas não poderiam ser mais diferentes! Enquanto uma procura um amor, a outra procura viver a vida! A mulher divorciada já teve a sua dose de deceções e já percebeu que a vida é para ser aproveitada. Ela procura diversão e noites quentes e não relacionamentos, principalmente se estivermos falando de mulheres recém-divorciadas.
Quer saber como elas são?

  • Experientes – Estas mulheres você já não consegue enganar! Elas já ouviram todas as mentiras e já as reconhecem ao longe!
  • Independentes – Ao contrário da mulher solteira, a divorciada não é carente nem vai estar sempre chamando por você. Ela sabe viver a vida dela.
  • Procuram novas sensações – Estas mulheres querem conhecer algo de novo, realizar suas fantasias e ter experiências intensas.
  • Desconfiadas – Por já conhecerem bem os homens elas são bem desconfiadas!

Este é o tipo de mulher ideal para quem quer ter uma aventura, mas é preciso escolher uma divorciada que também o queira! Existem muitas mulheres divorciadas que querem refazer sua vida e começar uma nova relação, portanto se você apenas se quiser divertir, escolha uma mulher que se divorciou recentemente.

Veredito final – Solteiras e divorciadas – Qual escolher?

Como sempre, as solteiras e divorciadas têm vantagens, depende daquilo que você está procurando.
Se quiser uma mulher para ser a sua alma gémea, o mais fácil é escolher as mulheres solteiras, pois a maior parte delas vai estar procurando o mesmo. No entanto, também existem mulheres divorciadas que querem voltar a casar, mas são mais difíceis de conquistar.
Se você apenas quiser diversão de uma noite, ou mesmo um caso de infidelidade, então a mulher divorciada é o ideal! Basta ter a certeza que ela está buscando diversão e não um segundo marido.
Agora que já conhece as solteiras e divorciadas, qual é a que combina mais com você?

10 thoughts on “O que as mulheres solteiras e divorciadas têm de diferente

  1. Nossa…que artigo preconceituoso…generalista…simplesmente ridículo. Como se ser divorciada fosse uma brecha pra uma noite quente com uma mulher aventureira e a solteira fosse a princesa ingênua..Nada a ver…

    1. Concordo com seu comentário, Maria, pensei a mesma coisa: “Que ridículo, preconceituoso!”

  2. Ridículo essa comparação! !! A realidade é que no fundo ambos procuram uma realização como família, o fato de a divorciada ter tido essa infeliz experiência não a abstém de querer recomeçar a vida com outra pessoa, seja pra casar ou ter relacionamento estável.

  3. Engraçado porque basta eu dizer que sou divorciada que os homens ficam em polvorosa. Como se isso fosse sinônimo de sexo livre e sem compromisso. Nunca entendi de onde vinha este pré-conceito. Achei aqui.

    1. Não percebo esse comentário que os homens ficam em polvorosa quando a mulher é divorciada, eu não nada assim e acho que está errada, não pode colocar todos os homens na mesma bitola.

      Existem pessoas diferentes e nesse processo o homem tem a habilidade em saber enganar as mulheres, outros tem assunto de conversa e são fieis, outros o homem acompanha a mulher na vida e são ambos independentes e neste caso pode existir formas de cativar a relação com gestos carinhosos, nem todos são iguais e ainda bem

      Eu não posso considerar que todas as mulheres são iguais, não são e todas são peças únicas que encaixam em cada cara metade, acho também que o texto acima é um pouco discriminatório da mulher solteira e divorciada, ambas tem aspirações de serem felizes.

  4. Só as donzelas e o resto não serve para nada, alias têm muitas solteiras também que já deixou de ser moça há tempos, ou seja moça de verdade é virgem e não é porque é solteira que se pode dizer que é uma princesa, pois muitas já são mulheres e não serve mais para relacionamento.

  5. Prokuro mulher pra converser e km sabe um relacionamento sério e duradoro. Bgda pela compreençäo

  6. Ridículo essa comparação sou divorciada procurando um companheiro para o futuro porque durante a minha vivência com o que separei não foi bom.

Os comentários estão fechados.